Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução é regida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Contato

Para realizar a troca/cancelamento pedimos que nos mande uma mensagem para: +55 11 2538-1155

Devolução da Mercadoria

A devolução do produto para a il Barista ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente. Assim que o produto chegar faremos uma análise se o produto veio a ser usado ou não, após a confirmação pagaremos o retorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve ter indícios de uso.

Nas compras feitas com cartão de crédito:

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário, depósito ou cartão de débito:

Se o pagamento foi por boleto, depósito ou cartão de débito, faremos depósito em conta bancária informada pelo cliente.

* Não haverá restituição do valor do frete.

Análise de defeitos dos produtos

Usaremos uma equipe técnica para fazer a análise do defeito que foi reportado, caso for aprovado será realizado imediatamente o cancelamento da compra.

Laudo Contrário a troca

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

Endereço de envio: Rua Consórcio, 191, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP - 04535-090

NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ILBARISTA CAFES ESPECIAIS LTDA- - CNPJ: 06.940.004/0010-27 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail